segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS (1º DE DEZEMBRO)

O Grupo de Apoio e Prevenção à AIDS de Coroatá – GAPAC realizou nesta quinta feira dia primeiro de dezembro de 2011, mais uma campanha de prevenção a AIDS neste município. Na oportunidade, foram distribuídos 9.000 (nove mil) preservativos, 3.000 (três mil folders) e 500 (quinhentos) cartazes que foram fixados no centro comercial da cidade de Coroatá.
As nossas atividades, começaram às 07:30 da manhã, onde todos os membros  e alguns voluntários da entidade se fizeram presentes. Os trabalhos de prevenção foram realizados através de pequenos grupos que foram distribuídos a vários pontos da cidade, além de uma equipe que ficou na praça central, para também realizar trabalhos de prevenção a pessoas de qualquer faixa etária que por ali passava especialmente os adolescentes.
Para o êxito de nossos trabalhos, contamos com a participação de voluntários, lideranças de juventude, e outras organizações, especialmente a CUFA-COROATÁ, representada por nosso companheiro Clenildo Freitas.
Dentre todos os trabalhamos que realizamos ao longo de 2011, temos a certeza que este foi o de maior impacto para a sociedade coroataense, primeiro por ser o dia mundial de combate a AIDS, depois o espírito de unidade, de companheirismo, e acima de tudo a vontade de fazer o bem chamou bastante atenção, não podemos deixar de comentar ainda a beleza dos laços e faixas que foram distribuídos por toda cidade... Na praça central, foram distribuídos laços de vários materiais, mas independente do material todos além de realçar a exuberante natureza do local, chamava a atenção de quem passava por sua beleza e suavidade que os laços transmitiam a quem os via.
Por sabermos, que por mais equipes que tivemos nas ruas, não conseguiríamos alcançar todos os cidadãos, diante disso, contamos com a participação e apoio de todos os meios de comunicação de nossa cidade, rádio, tv (todas as emissoras), carro de som, redes sociais etc.
Sabemos ainda, que para realizar uma grande campanha desse porte, faz-se necessário muitos gastos, e graças a Deus e ao nosso trabalho contamos com o apoio de alguns órgãos, empresários e amigos que acreditam e confiam em nosso trabalho...Queremos aqui agradecer a todos:
Dr. Carlos Portela – ADVOGADO;
Júlio Alencar – EMPRESSÁRIO
Programa Municipal de DST/HIV/AIDS;
POTIGUAR;
CASAS BEZERRA.















Nenhum comentário:

Postar um comentário