Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A CURA DA AIDS ESTÁ NAS PALAVRAS...FALE SOBRE SEXO.

A GAPAC de Coroatá, realizou nesta quinta feira dia 29.09.2011 uma atividade educativa com mais de 90 adolescentes, com os seguintes temas: Sexualidade, Prevenção à Gravidez na Adolescência e DST/HIV/AIDS.
A atividade foi desenvolvida com alunos de escola pública do 9º ano do ensino fundamental, foi uma atividade dinâmica, onde os adolescentes poderam tirar suas dúvidas, praticar a forma correta de uso do preservativo masculino e feminino, além disso, na oportunidade foram ofertados 25 testes rápido anti-HIV, realizado pela equipe do CTA local.
Nós, do Grupo de Apoio e Prevenção à Aids de Coroatá, nos sentimos profundamente realizados em desenvolver esse tipo de atividade, pois, sabemos que dessa forma estamos contribuindo de uma forma muito direta para diminuir a incidência dos agravos de saúde pública principalmente entre os adolescentes, uma vez que através de nosso trabalho estamos inserindo dentro da comunidade, jovens multiplicadores.
Aproveitamos aqui também a oportunidade, para mais uma vez agradecer  a todas as pessoas que tem acreditado em nosso trabalho e que de uma forma ou de outra têm contribuido para a melhoria do mesmo.
Amigos, companheiros e irmãos...Muito Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário