Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CRISTO VIVE NO IRMÃO

Dia 11 de Setembro de 2011, aconteceu mais um lamentável incidente... O Sr. JPB, 65 anos, procedente do povoado Poço Dàgua, zona rural do município de Vargem Grande, teve sua residência queimada enquanto dormia. O mesmo foi atingido pelas fortes chamas, apresentando assim graves queimaduras.
O senhor JPB, encontra-se atualmente hospitalizado no Hospital Municipal de Coroatá, apresentando queimaduras de I,II e III grau, o paciente apresenta edema considerável de membros inferiores, fortes dores abdominais e encontra-se desorientado, devido possivelmente a grande quantidade de fumaça que deve ter inalado.
Portanto, mais uma vez diante da urgência deste caso, buscamos aqui o apoio de amigos,parceiros e irmãos solidários que possam nos ajudar de alguma forma... O paciente, está sendo acompanhado por seu filho que reside na cidade de Coroatá-Bairro Vila Cilene.
O objetivo principal nesse momento, é a transferência desse paciente para um hospital que tenha um suporte maior, devido a complexidade do caso...O hospital municipal HGM, tem tentando incansavelmente conseguir um leito em São Luís, mas até o momento não foi possível. A família relata, a preocupação quanto a questão financeira, pois, é uma família carente e, precisa de nosso apoio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário