Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ASSEMBLÉIA GERAL

Aconteceu neste sábado dia 27 de agosto de 2011 uma Assembléia Geral Ordinária com membros do Grupo de Apoio e Prevenção à Aids de Coroatá - GAPAC, para deliberar as seguintes pautas:
  • Relatório de Avaliação das atividades desenvolvidas em 2010 e primeiro semestre de 2011;
  • Elaboração do Plano de Ação para 2011/2012.
A GAPAC, é constituída por pessoas em sua maioria simples, mas extremamente comprometidas com as questões sociais, e principalmente por pessoas competentes que sabem trabalhar o ser humano com toda sua complexidade. Nesta manhã de sábado, conversamos, debatemos, opinamos, lutamos e principalmente sonhamos em fazer  um trabalho que traga principalmente aos menos favorecidos uma melhor qualidade de vida no que se diz respeito a diminuir a incidência de DST/HIV/AIDS, Gravidez na Adolescência, Drogas entre outros agravos...
Companheiros, o fruto de nosso trabalho é resultante de muita força de vontade, tentamos sempre que possível ser a voz daqueles que não tem oportunidade de expressar as suas, e assim vamos continuar trabalhando, fiscalizando, reinvidicando e encomodando quando necessário.


ESPERANÇA

Ainda aguardando a disponibilidade de um leito em São Luís para sua transferência, a paciente FPS, tem esperança de que tudo vai dá certo...
Nesta foto, ela recebe uma doação de um amigo que sensibilizado com sua situação resolveu contribuir.
Obrigado a todos, e ainda aguardamos novidades de alguém possa nos ajudar a conseguir esse leito, afinal, a situação urge, pois, queremos vê-la bem o quanto antes.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agradecimentos

Companheiros (as), hoje em mais uma visita à senhora FPS, a encontrei mais confiante quanto a sua transferência a São Luís, pois, temos nesse momento muitas pessoas lutando para conseguir um leito no hospital de referência para tratamento de queimados (Hospital Universitário Presidente Dutra).

Portanto, gostaríamos de agradecer a todos(as) que têm dado sua contribuição no sentido de agilizar um melhor acompanhamento para essa mulher.
 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VISITA

Palavras da paciente: "ontem a noite, quase não dormi, senti muitas dores... Acredito que as feridas amanheceram mais inflamadas, e agora tenho dificuldades para tomar banho".
Amigos, saímos da visita um pouco triste, mas deixamos a paciente certa de que vamos resolver o seu problema e que muitas pessoas estão juntas unindo forças para ajuda-la.
Queremos aqui agradecer ao Promotor de Justiça Dr. Zanone e ao Senhor Francisco do Rio de Janeiro porsuas ajudas e gestos de solidariedade.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Equipe de Médicos da Alemanha (A GAPAC É PARCEIRA)

Equipe de Cirurgiões alemães, realizam na cidade de Coroatá-MA mais um multirão de cirurgias plásticas, beneficiando assim, principalmente às pessoas mais carentes e que apresentam alguma deformidade funcional (exemplo: lábio leporino, palato duro, mama...entre outras).